Projeto | Depoimentos | Aprovados no ITA |
Depoimentos ITA - 2006 PDF   E-mail

Confira aqui os depoimentos de alguns aprovados no ITA em 2006

Por não ter feito cursinho com foco em ITA/IME, sentia dificuldade em encontrar material no nível exigido por esses vestibulares. Posso dizer que a comunidade e o site foram minha principal fonte externa de material. Na comunidade pude discutir exercícios, tirar dúvidas, conhecer meus possíveis colegas de classe; e no site, pude encontrar provas antigas e apostilas que, com certeza, me ajudaram muito. Devo uma boa parte da minha aprovação ao rumoaoita!

Marcelo Amorim Menegali - Piracicaba - SP

No começo do ano encontrei a comunidade e ela caiu como uma luva para me dar o ânimo que eu precisava para me reerguer do fracasso no ITA 2006 e continuar firme na luta rumo à aprovação para 2007. Conheci pessoas incríveis, tirei algumas dúvidas cabulosas,ajudei com o que eu sabia, enfim, a comunidade foi importante em vários aspectos,tanto na preparação teórica (apostilas do Caio, Felipe e as questões discutidas) quanto na manutenção de um vínculo com os concorrentes e com alguns iteanos e imeanos que nos incentivavam por aqui. Agora eu vou realizar o meu sonho rumo ao ITA 2007!!!!

Dymitri Cardoso Leão - Recife - PE

Aproveitei o site e a comunidade basicamente para acompanhar o pessoal que estava na mesma luta que eu... Os materiais disponíveis são de alto nível e muito bizurados... Os conselhos daqueles que já passaram por estes vestibulares são um fator ímpar de motivação... Acho a iniciativa tão nobre que desde já me coloco à disposição para ajudar como puder na manutenção do site e no compartilhamento das experiências nessa comunidade...

Thiago Cardoso da Costa - Porto Alegre - RS

Estudei nas apostilas do site, e aprendi muitas coisas com elas. A comunidade me serviu também como fonte de estímulo, visto que nos domingos de tarde, quando dava uma grande vontade de descansar e ao entrar na NET eu me deparava com a comunidade fervilhante de discussoes e com seus simulados. Obrigado a todos que tornaram-na realidade.

Vinicius Meireles Aleixo - Juíz de Fora - MG

Acho que sem essa comunidade eu não passava. Cheguei no meio do ano sem muita vontade de estudar, por já conhecer todo o material do cursinho e por estar cansado. No segundo semestre estudei praticamente só pelo orkut (até estranho dizer isso). A comunidade e o site sempre com várias coisas novas me fizeram continuar estudando, e deu tudo certo.

Iuri de Silvio - São Paulo - SP

 
Banner
Banner

Apoio

Banner

Pesquisa

Login

Facebook Futuro Militar

Facebook Rumo ao ITA